11 dezembro, 2007

Espírito natalino...

Todos nos odiamos aquelas correntes enviadas por e-mail. Mas esta que inicio agora, é por uma ótima causa. Eu explico...
A causa: na verdade é mais “por causa” do que “pela causa”!!..rs é esta belíssima máquina de espresso- Victoria Arduino – comemorativa do centenário deste fabricante de máquinas (acho heresia chamar esta jóia de máquina :o)

Fundada em 1905, por Píer Theresio Arduino, a Victoria Arduino em pouco tempo se tornou a maior referência para o mercado mundial. Neste período, as primeiras máquinas adornadas com águias esculpidas por verdadeiros artesãos ganharam lugar de destaque nos bares italianos.


Em comemoração aos 100 anos da fundação completados em 2005, a Victoria Arduino, disponibiliza para o mercado mundial, uma série limitada e numerada. Apenas 100 máquinas foram construídas e o primeiro exemplar com número de fabricação 001 encontra-se no Vaticano, pertencendo ao Papa Bento XVI. O décimo segundo exemplar encontra-se no Brasil.

Café com certeza não é água benta, mas para mim, é uma bebida sagrada. Portanto, dou início a esta via sacra, com o objetivo de adquirir esta jóia..vamos lá amigos, doem!! :o)

Obs. Só por curiosidade...tal jóia custa 19.000.....D-Ó-L-A-R-E-S!!!..Então, doem em dólar! :O)))

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa corrente? Não é melhor fazermos uma vaquinha? 8o)
Abs, Thiagoo

Anônimo disse...

show!!!