06 outubro, 2008

And the winner was...


Bem meus amigos o vencedor foi.......NESPRESSO! Tudo bem (+ou -) que através da eleição com 4 votos dos 10 possíveis o Café Aquim que serve NESPRESSO! Porém, o café lá servido não é o capsulado e sim, o em sachê.

O Armazém do Café (o Clovis Bornay das primeiras eleições, ganhava todas!) e o Rubro Café (obs. a “loja” do Barra Shopping fechou e parece que a do São Conrado Fashion Mall vai pelo mesmo caminho!) tiveram 2 votos cada.

Definitivamente, foi eleita a melhor assessoria de imprensa. Somente isso, justificaria a eleição de um estabelecimento que abriu não tem 3 meses. E veja que ainda conseguiram votos em outros quesitos como SALGADO e DOCE! Muito boa esta assessoria hem!
O Café Aquim freqüentou além dos tradicionais editoriais de gastronomia mas também, as páginas dos jornais devido ao seu polêmico deck “puxadinho” que avança pela calçada do bairro!

O interessante é que a tal loja da NESPRESSO da Garcia não foi se quer citada...possivelmente, VEJA RIO a considerou como loja/boutique e não como cafeteria. Melhor assim!

Sendo assim, o carioca com a eleição do melhor café expresso (eu sei..eu sei..) conseguiu unificar num só lugar, a novidade (Café Aquim) com o modismo (NESPRESSO). Portanto, como bem resumiu o Paco Torras, o eleito foi o Café Aquim e por tabela, o Nespresso!

Foto/Edição: espressa-mente!

3 comentários:

espressa-mente! disse...

reproduzo aqui o comentario do Paco.
Paco Torras disse...
Eu já vejo as coisas de forma diferente. O eleito foi o Aquim, não o Nespresso...Se fosse a loja da Nespresso na Garcia, tudo bem, mas eleger uma loja do Leblon que serve um café que qquer um pode ter em casa, não sei,não. Eu votei no Due que não tem barista mas tem uma máquina muito bem regulada e um excelente pó. Igual o do Due, ninguém faz em casa.

6.10.08

Anônimo disse...

OI, tenho uma cafeteria no centro do Rio e preciso de um consultor para a cafeteria, podia me indicar alguem?

espressa-mente! disse...

existem consultores e "consultores"!
depende para o que voce deseja. para graos/cafe? maquinario? layout de loja? plano de negocio? treinamento?
deixe uma forma de contato que dou o devido encaminhamento.