É tão surreal a resposta a reclamação de uma cliente publicada na coluna “Programa Furado” do caderno Rio Show, do Jornal O Globo de 24 de outubro de 2008 que reproduzo integralmente.
“Estive na Nespresso em Ipanema, e fui obrigada a subir dois lances de escada para passar o cartão. Será que eles pensam que só pessoas em boa forma física é que tomam café? E os mais velhos, como fazem? Só não desisti porque sou uma expressomaníaca! RENATA LIMA.”
“BÁRBARA LIMA, assessora de imprensa (uma obs. já repararam que os restaurantes, bares e comércio em geral, não tem mais “voz própria”. As respostas hoje são pasteurizadas, fabricadas por assessorias de imprensa que não entendem nada do seu negócio e principalmente de clientes!), da loja responde: “ A Nespresso pede desculpas pelo ocorrido e informa que a inauguração do elevador esta prevista para inicio de dezembro. Até o momento, a empresa aguarda aprovações para a liberação da obra, que será iniciada ainda este mês.””
Resumo da Ópera, até lá, os clientes irão ter que subir as escadas sim! Isso se desejarem consumir os produtos da multinacional Nespresso!
“Estive na Nespresso em Ipanema, e fui obrigada a subir dois lances de escada para passar o cartão. Será que eles pensam que só pessoas em boa forma física é que tomam café? E os mais velhos, como fazem? Só não desisti porque sou uma expressomaníaca! RENATA LIMA.”
“BÁRBARA LIMA, assessora de imprensa (uma obs. já repararam que os restaurantes, bares e comércio em geral, não tem mais “voz própria”. As respostas hoje são pasteurizadas, fabricadas por assessorias de imprensa que não entendem nada do seu negócio e principalmente de clientes!), da loja responde: “ A Nespresso pede desculpas pelo ocorrido e informa que a inauguração do elevador esta prevista para inicio de dezembro. Até o momento, a empresa aguarda aprovações para a liberação da obra, que será iniciada ainda este mês.””
Resumo da Ópera, até lá, os clientes irão ter que subir as escadas sim! Isso se desejarem consumir os produtos da multinacional Nespresso!
Pelo que entendo de comércio/varejo, já existe tecnologia disponível e barata para instalação no primeiro piso, de hubs para terminais remotos tipo Swipe de cartões! Tradução: são aquelas maquininhas que vão a mesa, tão comuns nos restaurantes!!
Bem, se o pessoal da boutique Nespresso tiver qualquer dúvida, pergunte para o meu sobrinho de 11 anos que ele explica melhor e até configura!! ;o)
5 comentários:
Será que o Fernandinho pode ir lá em casa configurar o som da sala?
Quandop quiser apareça para provar o novo blen da Nespresso, o Jinogalpa.
Vamos ver se vc sabe que é o autor da mensagem...
:o)
voce teve que subir escada?
ou se valeu do expediente "criança de colo"?
abraços
obs. recomendo que voce espere o seu crescer!! :o))
um lembrete...
cadê o post "testemunhal" sobre sua Nespresso? rs...
Fui sozinho e subi as escada porque sou garotão.
O meu fará isso quando completar um ano.
Tenho que fazer... Já tirei as fotos.
O post é de outubro mas tá valendo o comentário.. E o pior de tudo não é a escada, é que depois do termino da 'obra', prá pagar com cartão vai ter que subir de elevador!! Ou seja, "1.andar visa, 2o. andar masterdard, 3.andar amex e dinners.." Mas que coisa! A maquininha wireless sairia bem mais barata, né não?
Parabéns pelo seu blog, tá bem legal. Te convido prá visitar o meu: www.popkitchen.com.br, e nosso site www.suamesa.com.br.
abraços...
Postar um comentário