13 abril, 2010

Capuccino Cristallo: Uma bomba de açúcar!


O Ministério da Saúde adverte: Se você não quiser ficar diabético, fique longe do capuccino da Cristallo!
A bebida em questão é o carro chefe da Cristallo. Aparece nas principais propagandas da confeitaria! Uma bela foto por sinal! Só que atrás desta foto se esconde uma bomba de açúcar! A bebida cappuccino é a junção de café espresso, leite vaporizado e chocolate! Pois bem, a Cristallo tem café espresso, tem chocolate, tem outras bebidas com leite, mas acredite, o capuccino lá (R$8,00 o grande), é feito com um pré-preparado......EM PÓ! Já adoçado, bastando adicionar leite vaporizado e a bomba está pronta. Ainda acompanha um “pavio”, uma colher com chocolate.

Imagem oficial do capuccino Cristallo

9 comentários:

Anônimo disse...

A "colher de chocolate" mega hidrogenado combina com a qualidade do capuccino.

bjo,
Nina (Gourmandise).

Gustavo Mansur disse...

Mas o espresso deles continua muito bem tirado, pelo menos aqui em SP. Ainda melhor que os concorrentes como o Havanna.

espressa-mente! disse...

Nina, nao foi atoa que o ovo de pascoa ficou entre os ultimos na avaliação de VejaRio. "Acentuado sabor de gordura vegetal" disse um dos jurados!
Bj!
Veja voce mesma:
http://vejabrasil.abril.com.br/public/ehoje/Image/rio-de-janeiro/240310/pop_pascoa.html

Gustavo,
Por onde andas? rs....
Bem tirado é! Um autentico Lavazza! So dispenso a agua cortesia que vem mentolada!

Gourmandisebrasil disse...

O café das unidades Cristallo Alto de Pinheiros e Vila Madalena são tristes. Mas são melhores que o atendimento.

bjo,
Nina.

Unknown disse...

Concordo com todo o post. Só discordo quando diz que o cappuccino é uma mistura de leite, espresso e chocolate. Cappuccino é uma mistura de 1/3 de leite, 1/3 de espuma de leite e 1/3 de café espresso. Dizer que vai chocolate é a mesma coisa que misturar um pó e chamra de cappuccino.

espressa-mente! disse...

Rodrigo, diz ai pra gente..quem realmente mede 1/3 disso + 1/3 daquilo...o cliente? Jamais! O juiz de campeonato? Nunca vi! O barista ou atendente? Nunca!Portanto,.....
Nao gostou do chocolate? tira! Aceita canela? ok!
abs!

Anônimo disse...

Sempre amei o cappuccino da Cristallo, seja como for preparado, por isso sem dúvida alguma é a melhor doceria de SP. E tb acho que se alguém não gosta da loja, da marca, dos doces, enfim do Cappuccino, por favor, existem outras lojas. Fique a vontade... A unica coisa que jamais vou aceitar é que minha loja predileta mude o conceito por causa de pessoas que realmente nao tem O QUE FAZER, fato! E uma pessoa com caráter ligaria para a fábrica e faria uma reclamaçao construtiva e não tentaria desmoraliza-la através de um blog inútil.
Grata,

EM! disse...

Caio anonima, como esta o tempo ai na Italia? Sua conta no UOL esta em dia? Otimo! :o)))
Ja as reclamaçoes foram feitas junto a caderno Rio Show do jornal O Globo e atraves do formulario disponivel no site da empresa. Contudo, ambas foram devidamente ignoradas!
Mesmo assim, sua opiniao é muito importante para o nosso blog. Fique a vontade de frequenta-lo quantas vezes desejar. Grato pela visita! Att.,
Familia espressa-mente! ;o)

EM! disse...

Cara anônima funcional, novamente para você “....as reclamações foram feitas junto ao caderno Rio Show do jornal O Globo e através do formulário disponível no site da empresa. Contudo, ambas foram devidamente ignoradas!”! Ate a presente data continuam sem resposta! Entendeu ou quer que desenhe? :o)