14 julho, 2010

illy Café, “o ruim”, “o bonito” e “o caro”!


Em função de um projeto, tenho ido muito ao Shopping Rio Sul. Lá existe uma dezena de lugares para se beber espresso. Dentre muitos, temos Pazzo, Blends, Viena, Kopenhagen, Garcia&Rodrigues...

Seduzido pela marca Illy e pela bela máquina italiana cromada — (o bonito) da loja do sorvete Häagen-Dazs — e num ato insano que me fez pagar (o caro) R$4,50 por um (o ruim) espresso, que tolamente achei que me remeteria aos espressos bebidos em Roma, concluí que é melhor economizar o dinheiro e investir numa passagem aérea, ou quem sabe, na próxima vez, num jogo da Mega Sena!

2 comentários:

Guigo disse...

Esta máquina não é da Ariete, e sim da Francis Francis (da própria illy). Sobre o café, sinceramente gosto muito do café illy, e tem muitos locais que, mesmo cobrando muito caro, conseguem estragá-lo!

EM! disse...

Ciao Guido!
É vero! ja corrigi. Na verdade me lembra a modelo retrô da ariete.
Em casa tenho um modelo de sache que faz um café illy bom. Mas este desta maquina é um chip plastico. Infelizmente, depende mais da regulagem da maquina do que quem o tira!

abs!