21 agosto, 2010

Confeitaria Cristallo: E sua promo-enganação!


Gosto do café espresso servido pela Cristallo... Só do café! É um autentico grão Lavazza tirado numa máquina nova o que reduz o risco do espresso vir ruim. Somados ao fato do atendente normalmente conseguir tirar um curto decente!

O motivo do post é a promoção de inverno, “Espresso por R$2,80” contra os tradicionais R$3,30. Pois bem, só que tiraram o copinho de água e petit fours que acompanhavam o espresso. Até aí tudo bem, pois não bebo a água mentolada e dispenso o torrão de açúcar disfarçado de petit fours. Agora, não contar pontos no cartão fidelidade é sacanagem, é enganação e um verdadeiro “pague menos e leve menos”! Se é ilegal eu não sei, só sei que cliente nessa promoção da Confeitaria Cristallo passa recibo de trouxa! Eu já passei o meu e vocês?

Gostaria de lembrar a Cristallo que o ponto que ela está, ali já faliram o Rubro Café e a também confeitaria The Bakers! Por que será hem?

3 comentários:

Joana P. disse...

Se querem incrementar vendas, que melhorem o ATENDIMENTO. 35 minutos para uma sopa requentada no microondas é de mais.

Carine disse...

Fidelidade se conquista de uma maneira muito mais elegante.

Anônimo disse...

Atendimento é fundamental para uma exelente marca!!! O grão do espresso Cristallo não é Lavazza, tenho meus informantes.. Sou de SP e adoro a Cristallo. Não sei como é o atendimento no Rio, mas em SP pelo menos é excelente. Sempre vou na Oscar Freire e no shopping Vila Olímpia e gostaria muito futuramente de abrir uma franquia deles!!!! É excelente mesmo as lojas daqui....

grata,

Isabelle Fontana