Um bueiro foi a mídia usada na campanha da marca de café Folger, da Procter & Gamble, líder do mercado norte-americano, com 40% de participação.
A estratégia de marketing de guerrilha espalhou pelas ruas de Nova York fotos de xícaras de café impressas em vinil e colocadas por cima das tampas de saídas subterrâneas. No início da manhã, as tampas costumam emitir vapores, que criam o efeito visual da propaganda.
A mensagem que circunda a xícara diz: "Hey, City That Never Sleeps. Wake Up" (Ei, cidade que nunca dorme. Acorde).
A estratégia de marketing de guerrilha espalhou pelas ruas de Nova York fotos de xícaras de café impressas em vinil e colocadas por cima das tampas de saídas subterrâneas. No início da manhã, as tampas costumam emitir vapores, que criam o efeito visual da propaganda.
A mensagem que circunda a xícara diz: "Hey, City That Never Sleeps. Wake Up" (Ei, cidade que nunca dorme. Acorde).
Fonte: brainstorm9
2 comentários:
Gostaria de lembrar para os anônimos e/ou “eduardos” da vida, que este blog tem como objetivo de compartilhar AS MINHAS "Impressões, comentários e opiniões de quem não tira o bom café espresso da cabeça."
Através dele faço contato com diversos tipos de pessoas que tem em comum o interesse "trocar uma ideia".
Entendo que este blog tenha este objetivo. além é claro, de reunir e formar uma rede de bate papo.
Porém, de uma forma mais direta quem não estiver satisfeito com que lê, que crie o seu blog (é fácil. Difícil mesmo, é atualizar).
Antes de tudo, respeito é bom e tudo mundo gosta!
Excelente essa sacada.
Excelente seu blog. Eu não teria pensado que é possível fazer um blog somente sobre café, muito menos somente sobre café espresso. Parabéns!
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