12 novembro, 2009

A Cristallo vem ai.....

A Confeitaria Cristallo aporta em breve no BarraShopping/RJ, no mesmo local onde já faleceram a The Bakers e o Rubro Café que fecharam pela mesma equação: (-)movimento vs (+)aluguel! Mesmo com um possível contrato de experiência de 2 anos, o aluguel gira em torno de R$20 mil/mês! Portanto, vai ter que conquistar rapidamente não só o coração mas a carteira do carioca também. Tem competência para tal, já que a rede é bem avaliada pela Veja/SP não só pelo café servido, mas como também pelos doces. Vejamos como fica a logística de produtos pois todas as outras lojas concentram-se em São Paulo e a marca é reconhecida pelo frescor destes, como o panettone.
Uma curiosidade....a Cristallo é a confeitaria da loja Daslu! Chique no úrrrrtimo!

3 comentários:

Gourmandisebrasil disse...

O problema da Cristallo aqui em São Paulo é o atendimento sem padrão. Algumas poucas unidades c bom atendimento, já a maioria...
Os salgados perderam um pouco a qualidade (parece que usam pré-mistura, igual à Ofner).
bjo

Jonathas disse...

Meu caro, parabéns pelo blog.

Estou pensando em comprar uma máquina, e estou na dúvida entre dois modelos. Uma é a Gaggia Evolution, que, apesar de barata, espero que não seja uma máquina decepcionante. A outra é a Rancilio Silvia, mas depende do preço...

Gostaria de saber umas coisas. 1. Vc conhece essa Gaggia? 2. Qual o preço da Silvia?

Sei que a Silvia é uma máquina muito melhor, mas não posso comprá-la, dependendo do preço... Quanto à Gaggia, estou interessado ao menos em saber se é uma máquina razoável, pra quem está começando e pretende trocá-la daqui a uns 2 anos.

espressa-mente! disse...

Jonathas grato pela visita!

Vejamos, indicação e avaliação de maquina é algo bem particular!

De cara são máquinas bem diferentes, não só em preço (399,00gaggia vs 1950,00 silvia) mais como em necessidade! Qual é a sua?

Procure opiniões na internet, tem uma Silvia à venda no mercado livre.

Agora, desde já lhe digo, tanto uma quanto à outra não lhe dar o mesmo espresso bebido fora de casa!
Abs
EM!