18 novembro, 2009

E o pior espresso do ano vai para... Rubro Café!

Hoje (27/10), bebi lá o pior espresso do ano! O espresso estava queimado e aguado, isto é, intragável, me lembrou cafezinho nível cortesia de supermercado! Cadê os 20-30 segundos de extração? Se eu pedisse tal padrão, teriam que usar uma bacia! :o))

Pessoal do Rubro, cliente não aceita desaforo por muito tempo.

Vejamos, já disse que é um acinte cobrarem R$ 4,00 por um machiatto e ainda mais usarem leite marca Salé! Alguém conhece? Eu vos digo, é para quem compra “preço” e não qualidade!

Pela segunda vez, trocaram o fornecedor do financier. Agora, servem um que parece "drops" de tão duro que está! Segundo a atendente, não sou o primeiro a reclamar...naquele dia! Melhor então tirar o mimo, a cortesia, pois em alguns casos, e este é um deles, menos é mais, é melhor!

Terceiro desaforo, a porta da loja do Centro há mais de UM MÊS sem conserto!

Não vejo mais o Aranha e os filhos...assim, fica parecendo que a loja tá na mão de funcionários....péssimo sinal!

3 comentários:

Claudia disse...

Realmente, o café e o "bolinho" cortesia por lá cairam muito de qualidade. Tenho preferido ir beber na Casa do Pão de Queijo ou como a maioria, na Kopenhagen Station.

Durval ONS disse...

Tem o meu voto.

Verdade seja dita.. disse...

Tô preferindo beber cafezinho no boteco da São Bento c/ a Av.RB. Ao menos, economizo R$2,00 por dia.