24 março, 2010

1001 utilidades para sua cafeteira elétrica!


Este post eu dedico à Rafaela, recente proprietária de uma cafeteira elétrica! Rafa, tem uma louca na Suécia fazendo o maior sucesso com o blog dela! Até aí nada demais, porém a doida publica receitas, entre outros pratos, de macarrão, bacon frito, ovo poché, hamburguer..tudo feito na cafeteira elétrica!! A-C-R-E-D-I-T-E ela usa a cafeteira como fogão! Veja você mesma aqui! E mais, vai lançar um livro de receitas!!

Fonte: Aftonbladet e Juliana Moreira Globonline

Foto: Dan Sorensen

3 comentários:

Gourmandise disse...

rsrs...acho que a Rafaela ainda não leu este post. Será que o macarrão fica melhor que o café confeccionado nestas cafeteiras?

bjo,
Nina.

espressa-mente! disse...

Nina,
Se fica melhor eu não sei, mas que tenho olhado de forma diferente a cafeteira eletrica aqui de casa que esta guardada...a isso eu tenho! rs..

Le Vin au Blog disse...

Por que será que de repente passei a olhar minha cafeteira com ainda mais amor? :)

Por que nunca pensei nisso antes?
Adorei essa sueca.

Ah, e me senti muito honrada com o post, mesmo você ferindo os sentimentos da minha querida nova cafeteira, que, apesar de meio quebradinha, faz um ótimo café.

Acho ótima a ideia de provarmos juntos a Degustare. Acho que, calculando bem, cabe até um carrinho de bebê lá. Querem testar?

Beijos. Rafa

ps.: Nina, ainda vou fazer um café para vocês na próxima visita. Você vai até gostar da minha cafeteirinha. :)

ps2.: Marcão, você me fez lembrar que a Britânia prometeu me mandar a peça avariada. Na primeira tentativa, eles mandaram a peça errada. Tenho duas tampas perfeitas, mas um porta-filtro quebrado... Assim é a vida, nem sempre perfeita. :)