10 março, 2010

Garcia & Rodrigues : O espresso em segundo plano



Gostaria de entender o que leva uma casa que é considerada de “primeira” e cara usar um café bem comum no seu restaurante! Assim, é o Garcia & Rodrigues que agora, resolveu virar rede!
Usa grãos Café Danza que vem se tornando bem comum pelo Rio! A novidade ficou no belo grafismo da xícara, que por sinal é a nova Schmidt , linha Sofia Alta! Xícara muito pesada e como o nome diz, ALTA, que confere ao espresso curto (R$3,40) uma cara de raso!

9 comentários:

Gourmandise disse...

Ano passado, ouvi que abririam uma filial em São Paulo no começo do ano. Será que esta casa aguenta a concorrência com o Sta Luzia, Sta Maria e outros empórios, casas especializadas em produtos gastronômicos, boulangeries, pâtisseries e rotisseries de São Paulo? A marca é suficiente para bancar um investimento na área?

bjo,
Nina.

espressa-mente! disse...

Nina,

Marca/Nome não é hoje suficiente para nada..ja atendimento.....

Veja o caso da Cristallo, uma penca de reclamaçoes na area de comentarios aqui do blog, no post referente a abertura da confeitaria aqui no Rio!
G&R é um misto de bistrô (apesar de caro), padaria (o pão nao é o melhor) e patisserie (ja foi otima, hj é so comum!).

É como custumo dizer, "São Paulo é outro pais"!

bj
EM!

Gourmandise disse...

O que você acha deste café?
http://dinersjournal.blogs.nytimes.com/2010/02/22/blue-bottle-coffee-to-open-in-williamsburg/

bjo,
Nina.

espressa-mente! disse...

Nina, tenho uma lista de cafeterias de referencia por pais. O pessoal da BBCC esta nela! Pena que~ainda nao tem ou tinha loja em NY!

bjs,
EM!

Carla disse...

O espressa-mente está no twitter? Acompanho o blog assiduamente, não vi nenhuma referência, seria ótimo acompanhar por lá tb.
Aguardo.

espressa-mente! disse...

Carla, não estamos! O twitter por ser um mini blog requer uma atualização diaria. Entendemos que nossa proposta de um post por semana (toda quarta) é suficiente!
abs!
EM!

Carla disse...

Sem problemas...mas além dos comentários, qual a outra forma de entrar em contato?
Aguardo.

espressa-mente! disse...

Contato? Tipo e-mail? gourmet@unisys.com.br
Tks!
EM!

Sergio disse...

Eu também gostaria de saber como entrar em contato, qual o seu nome, e se trabalha no ramo. Aqui nos comentários fica tudo muito impessoal.
Aguardo uma resposta.
Abraço.
Sérgio (proprietário de uma cafeteria, em busca de conselhos e funcionários)