26 agosto, 2009

Café Cocadine: Nada além de mais uma cafeteria!

Mais uma destas cafeterias onde o ambiente é melhor que o espresso servido!

Li em algum lugar sobre a concepção do lugar.... A origem do nome, o conceito, sobre a viagem à SP para conhecer cafeterias e pesquisar cardápios. Parece que a pesquisa não ajudou muito pois confiaram o principal produto, o café, a uma distribuidora de cafés bem comum! Conheço pelo menos 10 lugares diferentes que vão desde consultório dentário a agências de publicidade e padarias que também trabalham com grãos do Café Florença (hoje nas mãos da Lavazza). Fora que o cardápio em si, não passa de um A4 plastificado!

A máquina usada é uma Rancilio 2 grupos também bem comum em muitos McDonald’s Café. Resultado disso tudo está aí na foto.... paguei caros R$3,19* por um espresso também muito comum!

*R$2,90+10%...mas eu bebi no balcão poxa! :o(

Cocadine Café: Shopping da Gávea 2º piso.

7 comentários:

Bruno disse...

Meu nobre, fora a tri-degustação e o Lucca feito em casa, você não tem dado muito sorte hem!

Anônimo disse...

REALMENTE, NÃO VALE PAGAR PELOS 10%, SEM FALAR DOS SALGADINHOS QUE COMI ESTAVAM COM MOFO. PEDI UNS BISCOITOS E ESTAVAM COM A VALIDADE VENCIDA.

cocadine nunca mais disse...

Estou indignada, este cocadine do Shopping da Gávea deveria chamar*se COCÔ-DINE. O dono deveria ir ao Chez Anne e aprender o que é um salgado e um café.

Anônimo disse...

Nossa, vocês não deram sorte mesmo!...

espressa-mente! disse...

Anônimo,tem gente que diz que precisa-se de lugares "ruins" para valorizarmos "os bons". Se este é o objetivo do Cocadine, o esta fazendo muito bem...basta ler os comentarios anteriores!

Anônimo disse...

Acho muita falta de ética você publicar comentários tão baixo nível no seu blog. Imagina se cada lugar novo aberto sofresse uma crítica dessa forma. Você provavelmente nunca montou nenhum negócio na sua vida e não sabe como é difícil começar uma trajetória tão complexa. Eu me solidarizo com a equipe do Cocadine que deve ter feito um trabalho muito bom até aqui, para virar alvo das suas publicações de mau gosto.

espressa-mente! disse...

Vamos lá..
Blog é um diário aberto onde expresso minhas opiniões! Minha opinião é valida e concreta ate porque PAGO pelo consumo!

Pelo visto e lido dos demais comentários, também há pessoas anônimas como você ou não, que se solidarizam com a minha opinião.

Portanto, fique a vontade de ter a sua!
EM!